Martelinho de Ouro

OBJETIVO
Formar profissionais capacitados em usar o trabalho artesanal de forma rápida para executar serviços de reparos em pequenos amassados e danos na lataria. Com isso, conquistar a confiança dos consumidores com a habilidade e eficiência que só pessoas qualificadas podem garantir.
O profissional, em Martelinho de ouro, não precisa ter experiência anterior em oficinas de funilaria, podendo alavancar sua renda e de toda a sua família num espaço pequeno de tempo e com um investimento certo.

PÚBLICO

Todas as pessoas, sendo ou não do segmento automotivo: homens, mulheres e jovens e pessoas que sintam necessidade de fazer consertos e reparos em veículos sem que seja necessário renovar a pintura inteira da peça danificada.
O curso possui uma carga horária suficiente para entrada imediata neste ramo de atividade, ou seja, é voltado às pessoas que queiram uma nova profissão, um novo desafio, uma renda extra ou até mesmo a tão sonhada liberdade financeira, com seu próprio negócio.

O PROGRAMA DO CURSO IAPEC ABRANGE
O curso utiliza uma linguagem objetiva e clara, a qual facilita muito o aprendizado, de modo que qualquer pessoa poderá aprender todas as técnicas e segredos em pouquíssimo tempo, independente da sua escolaridade.

BENEFÍCIOS AO ALUNO
- Teoria e prática permitindo que o aluno aprenda com eficiência
- Exposição oral e demonstração do uso de equipamentos e dispositivos
- Profissionais qualificados, habilitados e capacitados

CRONOGRAMA
- Teoria sobre a técnica
- Pequenos amassados (chuva de granizo)
- Amassados com vinco
- Pequenos amassados com travessas de reforço por baixo
- Amassados de médio e grande porte
- Ferramenta de repuxo com cola
- Serviço em veículos

CERTIFICAÇÃO
Aquele que cumprir a carga horária superior a 75% e tiver aproveitamento considerado satisfatório nos processos de avaliação de aprendizagem (Média superior a 70) receberá o certificado de Profissional em Martelinho de Ouro do IAPEC.

Estou Interessado