Operador de Caixa

Operador de Caixa

O curso proporciona capacitação para pessoas que estão à procura do primeiro emprego, aprimoramento de conhecimentos para quem já é contratado nessa atividade profissional e, ainda, recolocação no mercado de trabalho.

Oportunidade

O mercado de trabalho está valorizando o Curso de Operador de Caixa e a tendência é que, em um futuro breve, este curso se torne essencial no currículo dos candidatos a vagas nesta função. Saia na frente e qualifique-se já!

O profissional

O requisito para esta função é saber utilizar os equipamentos de frente de caixa, fazer recebimentos em qualquer forma de pagamento, saber lidar com o público e prestar um bom atendimento ao cliente. Quanto à estimativa de crescimento do profissional, observa-se que é possível que ele inicie sua carreira como Operador de Caixa e receba promoções ao longo do tempo, passando de Operador de Caixa à Fiscal de Caixa e a outros cargos dentro de um supermercado ou de demais estabelecimentos.

Onde poderei trabalhar?

A atuação deste profissional não está restrita às lojas de supermercados. Também é encontrado em mercearias, farmácias, lojas de conveniência, praças de pedágios, entre outros. Com este curso, o aluno poderá exercer a função de operador de caixa em qualquer estabelecimento que tenha necessidade deste profissional.

Estou Interessado